Não era bem o que eu queria ouvir

inventareA relação pai e filha que tenho com a Natália jamais foi ruim, sempre fomos próximos e ela é muito carinhosa, mas eu posso dizer que tem melhorado mais a cada dia que passa.

O humor dela não é, digamos assim, muito estável e por conta de episódios de um humor azedo que regularmente se apossa dessa pequena personalidade passamos a nos referir a ela, de forma carinhosa, como Natália limão. Embora eu prefira chamá-la de mousse de limão, pois ao mesmo tempo ela muito tão doce e equilibra o azedo do humor.

Há algum tempo, quando ela era ainda mais novinha, nossa relação era bem mais singela e eu sempre me resignei, mas sempre tentando aumentar a proximidade com ela e o investimento de tempo, amor e carinho sem intenção de retorno valeu muito a pena e tenho certeza que continuará valendo sempre.

E pais, não percam o crescimento e o desenvolvimento dos seus filhos, faça isso por eles e faça isso por você mesmo. Muito embora algumas vezes algumas reações inesperadas possam dizer o contrário, tenha certeza que cada filho nutre por seu pai uma admiração incomensurável.

Outro dia em uma de nossas brincadeiras eu disse a ela “Filha, eu te amo” e ela com toda sua delicadeza olhou pra mim e disse “A minha mãe também me ama”. Definitivamente não era bem o que eu queria ouvir, mas me deixou igualmente feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...