Para futuras gestantes.

Olha que interessante gente. O aparelho se conecta ao smartphone e faz um ultrassom instantâneo! O nosso sonho de grávida, né?

Infelizmente (para nós) o aparelho só é usado pela medicina, principalmente para chegar em lugares e pessoas que não tem acesso a esses exames. Também pode ser usado por equipes de resgate para avaliar fraturas e hemorragias.

Mas quem duvida que em bem pouco tempo cada gestante carregará um desse na bolsa? Eu adoraria!!!

A grávida pedreiro!

Você acha que eu dei esse nome ao post porque:

a) Comecei a assobiar para qualquer estranho que use calça na rua;

b) Posso esconder minha cara de sem vergonha atrás do meu próprio prato no buffet livre;

Sim caro leitor, se você escolheu a opção b você venceu esse quiz!

Não tem salto alto, maquiagem linda, cabelo impecável ou qualquer subterfúgio da beleza que mantenha a elegância em uma mulher que faça um prato como eu estou fazendo.

No quesito montanha no prato, deixo meu marido no chão! Aliás não só ele, metade dos homens que frequentam o mesmo buffet livre.

Mas é quase incontrolável, olho para o arroz e feijão e sinto a boca salivar… Pelamor, o que é isso? Se tem 18 opções de saladas e mais 25 de comida, eu quero TUDO!

Nessa idade gestacional o útero já está do tamanho de uma laranja, e o estômago de uma melancia. Como vocês podem ler, super saudável.

Pelo menos pude entender definitivamente o que é uma pirâmide alimentar!

Buttercream de Nutella

Em busca de novidades para o aniversário de Bernardo que está se aproximando encontrei essa receita perfeita de buttercream de nutella. Paixão imediata! Não resisti e trouxe para vocês.

Ingredientes
½ xícara de manteiga, em temperatura ambiente
1 xícara de Nutella
1 xícara de açúcar de confeiteiro
1-2 colheres de sopa de leite

Bata a manteiga até ficar homogêneo

Adicione a nutella e bata até misturar.

Aos poucos, adicione o açúcar de confeiteiro e continue misturando.

Adicione 1 colher de sopa de leite. Adicionar outra colher de sopa, se necessário, a fim de atingir a consistência desejada.

Puro charme e muuuita delícia!!

Via: http://www.livelovepasta.com/

A lista de Kate.

Faz um tempo que eu não curto mais filmes de drama super dramático. Aqueles que fazem a gente chorar horrores, marcam os nossos sentimentos, principalmente por ser passível de acontecer com qualquer mortal, e a gente se enquadrar nessa categoria! Só para constar também não curto mais filmes de terror e suspense com muitas mortes e zumbis.

Também não gosto de ouvir histórias de mães com câncer, se preparando para morrer e deixar vários filhos pequenos e indefesos no mundo. Essa é uma dor que entra na categoria inimaginável.

Mas hoje me deparei com uma história de uma mãe que mesmo passando por todo esse sofrimento, conseguiu de alguma forma ser forte, criativa e continuar participando da vida dos filhos.

Ela fez uma lista com 100 lições para que o marido tivesse um rumo na criação dos filhos. Desde beijos na hora de dormir, até ensiná-los a respeitar as mulheres, ela escreveu sobre a forma que gostaria que eles fossem criados, seus princípios e caminhos.

O marido transformou a lista em um livro, que rapidamente tornou-se um best seller. E hoje além de tudo ela ainda deixou para eles, mesmo que sem querer, uma renda.

Admirável essa mãe. Vejam a entrevista com o viúvo e conheçam um pouco mais da história em   “A Lista de Kate”.

Aviso importante!

Aviso a todos os leitores do blog, que de agora em diante os posts estarão influênciados, junto com o meu humor, por doses gigantes de hormônios que me levam do riso histérico ao choro convulsivo em questão de segundos.

O meu esposo também vai do riso as lágrimas em questão de segundos, mas não são os hormônios, é a convivência com a senhora super feliz, super carente ou rainha das trevas que vos fala.

 

Experiências para a vida!

2 tias muito babonas

7 gotas de amor

1 sobrinho irresistível

Agite o tubo de ensaio com muito cuidado

E pronto, a mistura perfeita de experiências e lembranças deliciosas da infância está formada.

E por fim sobra uma mãe e um pai praticando 30 mil fórmulas incansavelmente.

Acho que vou ter que criar uma categoria especial: Passeio com as tias!

O que você faz quando ninguém te vê fazendo…

O Bernardo às vezes faz coisas escondidas, coisas que sabe que são erradas, tipo comer tatu do nariz. E tenta esconder. Mas de uma forma tão inocente e óbvia que não causa nem espanto.

Eu me lembro de ser descoberta por minha mãe e pensar que ela só podia ser bruxa, pois como poderia encontrar minhas mais moqueadas super traquinagens escondidas? Pelamor.

Com o passar do tempo a gente vai ficando mais esperto e mais craque em esconder as coisas da mãe, descobre que ela não é bruxa coisa nenhuma, e sempre encontra meios de ludibriar a mãe, a professora, as amigas, o chefe, quem sabe até o namorado(a) às vezes…

Mas ai entra uma coisa que é mil vezes pior do que a mãe, e chama-se consciência, e dessa não dá para esconder nada, aí ferrou minha gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...