A matemática da maternidade, e você pensou que nunca iria usar aquelas fórmulas!

Se você passou o segundo grau inteiro questionando em que dia de sua vida, além do vestibular, usaria todas as fórmulas que o professor teimava em ensinar, finalmente descubra! A matemática se aplica perfeitamente na maternidade.

A paciência diminui na mesma proporção que o cansaço² aumenta! (Teorema da culpa por ter gritado com alguém, geralmente o marido.)

Se A for igual choro por cólica horrível e B for igual a choro por falta de atenção, o resultado é um juro composto de vontade de chorar também que nem regra de três braços resolveria.

A massa da mala preparada para sair do ponto X e chegar ao ponto Y corresponde diretamente aos ângulos internos do porta malas e principalmente as constantes matemáticas que se referem ao tempo e temperatura.

Nem sempre as regras de operações básicas criadas pela denominadora serão racionais. Mas cabe ao numerador lembrar a potência que os resultados negativos podem atingir em uma TPM, e assim calcular se a razão é equivalente a progressão geométrica da briga.

Uma fração de segundo de distração de 85 cm de gente correndo pela casa tem 99% de chance de acabar em uma testa batida em qualquer ângulo de 90 graus que houver pelo caminho.

O crescimento exponencial do conjunto celular formado de uma fração de cada um dos pais é a prova real de que tempo é relativo e que dois bracinhos abertos ao máximo representam perfeitamente um amor tão infinito quanto os números!

E por fim, resolva o problema:

Se o filho A troca em média 7 fraldas por dia enquanto o filho B pesa 21 quilos, considerando que a divisibilidade do tempo está medido em porcentagens e que até o carteiro já foi chamado de ordinal, quanto tempo dura o banho dessa mãe?

Respostas nos comentários por favor. Boa sorte!

Imagem daqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 pensou em “A matemática da maternidade, e você pensou que nunca iria usar aquelas fórmulas!

  1. Dura tempo suficiente para ficar limpa, mas nunca tempo suficiente para se deixar levar pela água quentinha… Vou pensar nisso nos meus banhos, em quanto eu não tenho filhos.

  2. Adorei a forma como colocou. O banho da mãe é super rápido, em virtude de vários fatores, cuidar, dar banho,dar comida, trocar, várias tarefas, e sempre a mãe sai perdendo… Aqui os banhos eram super demorados, agora tomo super rápidos e ainda quando marido chega, porque neste frio não da para tomar banho de porta aberta…
    Arrasando sempre nos post, adoroooooo
    Bjs
    Vivi e usaac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *