Um ano de inventare!

Hoje faz um ano que a Inventare nasceu. A gestação foi longa, durou muito mais do que nove meses, durou anos. Um blog pessoal sempre foi uma meta minha, mas sempre ficou preso em pastas no computador e em pensamentos mal arquivados na memória cerebral cada dia mais bagunçada.

Pois teve um dia que cheguei em casa e meu esposo me presenteou com um espaço prontinho, só para eu começar a colocar em palavras e imagens velhos planos e ideias. E assim eu fiz, com essa ajuda inicial, que transformou-se em apoio diário, eu passei a postar no blog. Obrigada Paulo.

Outra pessoa que eu gostaria de fazer um agradecimento especial é minha irmã Yasmin que participou muito da construção desse ano, não com posts, mas com apoio das mais diversas formas possíveis, seja em palavras escritas que me emocionam ou em palavras ditas que me impulsionam. Obrigada!

E não posso deixar de agradecer meus leitores, desde aqueles que anonimamente passam por aqui diariamente até aqueles que fazem questão de dizer oi e mostrar que estão curtindo o trabalho. A todos muito obrigada, são vocês que alimentam a Inventare!

Do início para cá o blog mudou um pouco de foco. A minha pretensão era que ele falasse de tudo ao mesmo tempo, assim como funciona a minha cabeça. Mas em alguns meses percebi que não conseguiria escrever dessa forma, pois por mais que eu curta centenas de assuntos variados, meu foco pessoal e emocional é outro. E meu mundo gira em torno da família e maternidade e tudo que isso possa agregar. Então passei a escrever meus posts não me baseando no que passa em minha cabeça, mas me baseando no que passa em meu coração. E assim tudo fluiu mais fácil e tomou mais a minha cara.

Fazendo uma retrospectiva em minhas postagens, percebi o quanto eu cresci e melhorei nesse ano. Também fiquei impressionada com o tanto de coisa bacana, palavras carinhosas, compartilhamentos de posts e gente legal que conheci e passaram a fazer parte do meu dia a dia. Sem sair da minha casa conheci tanta gente diferente, gente que me tocou, ou que de alguma forma eu toquei, e cada vez fico mais orgulhosa de me dedicar a esse espaço.

E por fim desejo ao blog muito anos de vida! Que sejam de muitos contatos interessantes que acrescentem mais em nosso cotidiano, e de muita saúde para que ele cresça forte e feliz!

E que seja doce…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 pensou em “Um ano de inventare!

  1. O seu blog tem cada dia mais acessos por várias razões, entre elas a qualidade de conteúdo. Você consegue fazer de cada momento do seu dia ganhar um brilho especial, um enredo, bem eu nem sei direito, mas eu adoro ler. Eu sempre amei ouvir você falando e contando histórias, e quando você ás escreve consegue transmitir clareza, simplicidade, e entusiasmo. Olho seu blog todos os dias, sempre esperando as suas atualizações ansiosamente, e definitivamente as que eu mais gosto e me divirto lendo, são as que contam contos do dia a dia do Bernardo e agora, ainda na sua barriga, da Natália também. Amo vocês, e desejo todo o sucesso que você merece, do fundo do coração.

  2. Parabéns meu amor! Você merece ir muito longe, pois é criativa e muito dedicada, como mãe, esposa e em tudo mais que você se propõe a fazer. Te amo muito, sempre te apoiei e sempre te apoiarei!

  3. Olá, acabo de conhecer seu blog e fiquei feliz por passar por aqui =D
    Assim como você também sou uma mãe blogueira, adorei sua forma de escrever e suas fotografias, LINDAS e DELICADAS.
    Estou aqui me perguntando se és de Santa Catarina, como eu, fiquei procurando algum local aonde desse sua localização mas não encontrei. Moro em Itajaí, quem sabe moramos pertinho…
    Aguardo uma visita sua ao meu blog, ficarei feliz em lhe acompanhar nesse universo blogueiro.
    Beijos

  4. Olá Diana!

    Há muito tempo eu tenho vontade de deixar um recadinho para você, mas agora que eu vi que faz um ano do blog, não me contive, exatamente porque venho acompanhando ele desde o início, quando vi a propaganda dele no face da Rosane.
    Quero te dizer que passo por aqui quase todos os dias, porque adoro ler o que escreve, por suas idéias, por sua disposição em fazer tantas coisas legais com teu filho, pelas coisas que vejo que temos em comum, enfim, te admiro muito e desejo que a Natália venha para completar a felicidade dessa família, que ela seja uma benção. Parabéns por tudo.
    Um abraço, com carinho.

    • Oi Flávia,
      Obrigada por me falar tudo isso. Saber que tem gente que gosta do trabalho, acompanha desde o início e passa sempre por aqui me faz ter vontade de continuar!
      Obrigada pelo carinho e até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *