Uma história em 36 poses

Depois que aceitei o desafio da Potencial Gestante e resolvi fazer um álbum caprichado de nossa família em 36 poses me empolguei de tal maneira que poderia sair por aí organizando álbuns de família dos vizinhos. Procurar, separar e escolher fotos para essa brincadeira rendeu bastante aqui em casa, como já falei para vocês Bernardo adora acompanhar minhas nostálgicas visitas as pastas do computador lotadas de fotos, mas dessa vez fomos mais longe, até as fotos minhas e do Paulo de crianças, e ver a montagem do andamento de nossa vida encheu a casa de histórias e momentos gostosos!

Uma das tarefas era fotografar os pais crianças para comparar com os filhos, e chegamos a um curioso impasse. Natália é nitidamente a minha cara quando bebê, não tem o que negar, ao mesmo tempo que é o Bernardo versão feminina. E Bernardo por sua vez é parecidíssimo com Paulo mais novo. O.o

Aproveitei e fiz todas as fotos no estilo polaroid, uma coisa que eu queria faz tempo, e esse ar retrô deixou as fotos ainda mais bonitas de pegar na mão para olhar.

Depois tive que fazer um álbum customizado. Sabe né, a gente fica inventado moda e depois tem que ficar procurando alternativas para elas. Difícil (e caro) encontrar álbuns especiais para polaroid.

E o desafio final era a família reunida vendo o álbum.

Essa poderia ser a foto chamada expectativa, a que se chama realidade é um bebê tentando comer as páginas, um filho mais velho olhando de cabeça para baixo, um pai fazendo careta, uma mãe tentando equilibrar o número de filho entre o número de braços, gritos, risadas, etc… Mas curiosamente todo mundo posou para a foto assim, com cara de compenetrados, sérios e… e… sei lá o que… essa cara aí:

Nós amamos a ideia! E nosso álbum ficou realmente um livro de histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 pensou em “Uma história em 36 poses

  1. Amo amo fotografias tb..
    No meu pc tenho tudo organizado tb, tipo por mês e tal..
    Ai fiz um álbum de nascimento pro Lucas…
    Pro Felipe eu ainda to tentando e pra Anna…eu to ensaiando uahhauauhaauh

  2. Quando o assunto é fotografia você sempre se supera. Não conheço uma pessoa que tenho esse olhar, esse carinho, ou sei lá, que você tem quando fotografa. E a montagem ficou incrível! Amei o álbum e os mimentos escolhidos. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *