Entre na cabine e coloque o fone:

Você aceita trocar suas noites de sono gostoso por noites mal dormidas entre dar mamar, trocar fraldas, ver se está respirando e embalar?

Siiiiiiiiiiiiiiiim!

Você aceita trocar toda sua teoria linda conquistada em anos de observação por uma prática que você mesma pisou em cima, deu uma rodadinha e fez a dança da galinha?
Siiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita trocar seus sapatos de salto por minúsculos sapatinhos que custam praticamente o mesmo preço?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita trocar seu rímel intocado por lágrimas de felicidade, culpa, amor e muito orgulho?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita parar de dar palpites absurdos em relação a criação de um filho e começar a ouvi-los?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita trocar suas refeições quentinhas e sossegadas por um prato de comida fria?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim?
Você aceita dar um espacinho (ha-ha) na sua cama, no seu sofá, nos armários, no seu carro e nos braços do seu esposo?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita trocar seu cabelo penteado, sua roupa passadinha, suas unhas feitas, seu frescor matinal e seu batom red-poder por olheiras profundas e sutiãs de alça larga?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Você aceita passar pomadinha no bumbum, amamentar, ensinar, amar como nunca amou, ver crescer mais rápido que o vento e deixar partir para esse mundão véio sem porteiras?
Não seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! (Brincadeira) Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! 
Você aceita trocar tudo isso por sua vida anterior?
Nãããããããããão!
Então agora saia da cabine e venha buscar seu prêmio. Agarre com seus braços, suas memórias e seus sentimentos. Compartilhe com ele seus princípios, seus sonhos e seus planos. Ensine a respeitar a natureza, os outros e a si mesmo. Derreta-se com suas gracinhas, seu aprendizado e quando ele falar Mamãe e Papai. Seja uma pessoa digna de ser exemplo. Conheça um amor inimaginável, um carinho que aperta o peito e um calor que aquece os sentimentos. Só não chacoalhe, ele pode vomitar na sua roupa nova.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 pensou em “Entre na cabine e coloque o fone:

  1. Reclamamos e tudo mais, podemos até tirar um cochilo no banheiro as vezes, mas sempre vamos dizer SIMMMMM, com o coração cheio de amor, não trocaríamos isso por nada no mundo. TAMO JUNTO! rs
    Beijos Ca

  2. Lindo o texto, “siemocionei” toda… hehe. Eu disse Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim bem forte a tudo isso também… e ontem assisti o filme Sim, Senhor e fiquei lembrando desse post! hauhauaau.(aloka).. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

  3. sem dúvidas todas nós dezemos siiiiiiim, mesmo muitas vezes cansadas, mas conseguir fazer um texto desse que identifica toda mulher (mãe) só vc Diana, parabens……

  4. Siiiiiiiim! É bom demais me identificar com mulheres na mesma situação que eu e com os mesmos sentimentos. Felicidade, culpa, amor e muito orgulho. É bem isso. Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *